quarta-feira, 3 de abril de 2013

Edital Concurso ANVISA para Enfermagem 2013


Ola pessoal a ANVISA abriu concurso em 2013 com 135 vagas para enfermeiras/os na área de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, a sede é em Brasilia.

Entre no link: http://concursosnobrasil.com.br/concursos/edital/edital-concurso-anvisa.html e veja o edital para concurso da ANVISA para o cargo de enfermagem.

portal.anvisa.gov.br
Agência define novas datas do concurso nesta sexta, dia 28


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Cetro Concursos, organizadora, devem divulgar nesta sexta-feira, dia 28, o edital de reaplicação das provas, bem como as demais informações referentes ao prosseguimento do concurso. Os exames realizados no último dia 2 foram anulados, devido às ocorrências que comprometeram a sua lisura e isonomia. Espera-se que a nova prova seja marcada para o fim de julho ou para agosto, uma vez que há outros concursos de nível nacional para serem realizados (aos domingos) até meados do próximo mês. Com isso, pode ser que a Cetro não consiga reservar locais suficientes para alocar os mais de 125 mil inscritos, se quiser optar por esses dias.

Quem desejar poderá desistir do concurso e terá o valor da taxa de inscrição devolvido (R$50 ou R$70). As informações de como proceder para fazer valer esse direito constarão no edital. Estão em oferta 314 vagas, todas em Brasília, sendo 100 para técnico em regulação e vigilância sanitária, 28 para técnico administrativo, 157 para especialista em regulação e vigilância sanitária e 29 para analista administrativo. 

Fonte: folha dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!